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PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTE
Para as perguntas abaixo, responda utilizando a escala de 0 a 10, onde ZERO representa “TOTALMENTE INSATISFEITO” e DEZ representa “TOTALMENTE SATISFEITO”.
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escala marcar avalia
1. Em uma escala de 0 a 10, qual a probabilidade de você recomendar os serviços da Galvão Operador Logístico?
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2. Em uma escala de 0 a 10, como você avalia a qualidade dos serviços prestados?
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3. Em uma escala de 0 a 10, qual nota você daria ao nosso atendimento?
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4. Em uma escala de 0 a 10, como você avalia a facilidade de contato com a empresa?
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5. Em uma escala de 0 a 10, como você avalia a rapidez das respostas das suas solicitações?
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6. Escolha as palavras que melhor identifica nosso serviço. (Pode marcar mais de uma opção)
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Confiável e Seguro
Ágil
Ótima qualidade
Diferenciado
Neutro
Baixa qualidade
Ineficiente
Inseguro
7. O que precisamos para receber 10? Deixe sugestões.
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